Pulmocenter vai às ruas a favor do combate ao fumo

No dia 26 de agosto de 2013 o Pulmocenter apoiou e participou com uma equipe muito ativa, de 25 membros, envolvidos pelo entusiasmada, da Corrida Cearense Contra o Fumo.

Esse evento foi um patrocínio da Sociedade Cearense de Pneumologia e Tisiologia.

Integrado aos anseios filosóficos da SCPT, o Pulmocenter mostrou que RESPIRAR FUNDO é com sua equipe e seus clientes.

Os que compareceram ao evento, portaram suas camisas personalizadas com o mais novo e promissor produto do Pulmocenter: o xlung, software voltado para o ensino da Pneumologia e Terapia Intensiva.

Nossa equipe brilhou, obtendo grandes performances e demonstrando que assimilou o slogan dessa corrida: “Respire esporte, respire vida”.

O evento teve o objetivo de mobilizar a sociedade contra os danos físicos, sociais, econômicos do tabagismo, e estimular a prática de esportes.

Durante todo o evento a equipe de fisioterapeutas do EXHALER, parceira do Pulmocenter, realizou mais de 100 espirometrias na população que prestigiou a Corrida e compareceu à Barraca comemorativa dos 80 anos do Hospital de Messejana.

Incentivar a população cearense a incorporar hábitos saudáveis, como praticar esportes, a fim de preservar a saúde faz parte dos nossos objetivos.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.