“O Programa de Reabilitação Pulmonar do Pulmocenter (PRPP) cada dia mais em ALTA!”

Exercício físico leva a baixar o risco de se adoecer de 13 tipos de cânceres”- Deu  no The New York Times

Já informamos aqui que atividade física melhora a performance para as atividades da vida diária, o desempenho dos neurônios, prevenindo contra demências e mal de Alzheimer.

O artigo que noticia essa importante função da atividade física diz que: O estudo foi realizado em 1,44 milhões de pessoas entre homens e mulheres que foram seguidas por muitos anos em seus estilos de vida, principalmente alimentação, e prática de atividade física.

Os resultados dessa pesquisa revelaram que a atividade física diária reduz significantemente o risco de desenvolver 13 tipos de cânceres: mama, pulmão, intestino, fígado, rins, estômago, endométrio, sangue, medula óssea, cabeça e pescoço, endométrio, reto e vesícula.

Reforçamos então o papel do Programa de Reabilitação Pulmonar do Pulmocenter  PRPP, para que os que têm doença pulmonar crônica ou idosos adotem como rotina e melhorem não só suas performances para executarem suas atividades da vida diária , como melhorem suas mentes e também evitem os 13 tipos de câncer que o artigo do TYT anunciou nesta semana cujo link segue abaixo:

Clique aqui.

Compartilhar:

Um comentário sobre ““O Programa de Reabilitação Pulmonar do Pulmocenter (PRPP) cada dia mais em ALTA!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.