Caminhada na “Beira Mar” com grupo da Reabi PRPP

Hoje realizamos um evento na Avenida Beira Mar que teve como tema principal: “Respiremos ar limpo”.  Após apresentarmos os benefícios da atividade física diária, programada para os pacientes com Doenças Pulmonares Crônicas e realizadas sob a supervisão de médico e fisioterapeutas especializados nesse tipo de adjuvante do tratamento dessas doenças, realizamos caminhada no calçadão e apreciamos a vista que essa área dá para se vislumbrar o mar.

Os que compareceram, desempenharam muito bem essa atividade. Caminhamos um percurso de 600m sem que nenhum apresentasse maiores dificuldades em vencer essa distância. O Programa de Reabilitação Pulmonar do Pulmocenter (PRPP) observa os ditames da Organização Mundial da Saúde que dita à busca de uma respiração com ar limpo, a prática de exercícios físicos, bem como uma alimentação saudável, com manutenção do peso ideal.

Querem viver e respirar bem, mesmo muito doentes do pulmão? Venham para o Programa de Reabilitação Pulmonar do Pulmocenter, e “RESPIRE FUNDO”.


 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.