O xlung, um dos projetos VENCEDORES do Programa INOVA Talentos

Xlung Vencedor 10032014

O xlung concorreu com o seu Projeto de Inovação e foi um dos vencedores, juntamente com grandes empresas nacionais, do Programa INOVA Talentos, uma inciativa do Governo Federal com a parceria do Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo do Ceará (IEL/CE), um dos órgãos da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), responsável pelo estímulo à inovação, eficiência em gestão e capacitação empresarial.

O nosso Projeto Ganhador visa a ampliação, aperfeiçoamento e melhora da Plataforma como um todo, tornando tanto o simulador quanto o site, cada vez mais completos, interativos e atrativos. Estamos muito felizes com mais essa conquista e não podíamos deixar de compartilhar a novidade com todos vocês, assinantes, amigos e parceiros do xlung.

INOVA Talentos é um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. Estimular a indústria brasileira a manter-se competitiva, diversificada e inovadora, é o caminho para o desenvolvimento sustentado do país. O Programa INOVA Talentos foi idealizado sobre esses conceitos, com o objetivo de incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D).

A ideia é simples: selecionar, capacitar e inserir no mercado profissionais para exercerem atividades de inovação. O Programa conta ainda com a parceria do CNPq, que disponibilizou as bolsas aos profissionais que serão recrutados pelo IEL/CE e selecionados para os melhores projetos de inovação apresentados; e o Projeto xlung é um deles!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.