INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O I WORKSHOP XLUNG!

É com grande prazer e satisfação que, nós do xlung, anunciamos a realização do I Workshop xlung: Atualização em Ventalação Mecânica (VM) – Diretrizes Brasileiras de VM | 2014. Nosso evento ocorrerá em Fortaleza/CE, dia 16 de agosto, no Auditório Unichristus e contará com dois dos mais renomados nomes da Ventilação Mecânica brasileira:

Marcelo Alcantara Holanda: Doutor em Medicina (Pneumologia) pela Universidade Federal de São Paulo. É o idealizador do simulador virtual de ventilação mecânica, o programa xlung, voltado especificamente para o ensino do tema a estudantes e profissionais de saúde (www.xlung.net). Professor associado de Terapia Intensiva e Pneumologia do Departamento de Medicina Clínica da Universidade Federal do Ceará.

Alexandre Marini Isola: Especialista em Pneumologia e Tisiologia pela Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT) e Especialista em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). Atualmente é o Coordenador de Educação Continuada no iMed Group. Coordenador Nacional do Curso nacional de Ventilação Mecânica da AMIB (VENUTI). É membro da Comissão de Tìtulo de Especialista em Medicina Intensiva da AMIB.

Clique aqui e conheça o hot site do evento!

Captura De Tela 2014 07 21 às 07.27.18 Pm 

Captura De Tela 2014 07 28 às 06.09.36 Pm

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.